11 de agosto de 2011

Nem sempre é possível escrever algo que expresse o que sentimos. Então uma publicação, que tomarei com todo respeito como minhas palavras.

SAUDADES

Saudades! Sim... Talvez... e porque não?...Se o nosso sonho foi tão alto e forte. Que bem pensara vê-lo até a morte. Deslumbrar-me de luz o coração!Esquecer!Para que?...Ah!como é vão!Que tudo isso,Amor, nos não importe. Se ele deixou beleza que conforte. Deve-nos ser sagrado como o pão!Quantas vezes, Amor, já te esqueci, para Mais doidamente me lembrar, Mais doidamente me lembrar de ti! E quem dera fosse sempre assim:Quanto menos quisesse recordar. Mais a saudade andasse presa a mim!

"Florbela Espanca"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como disse: Lê quem quer, discorda quem pode e comenta quem tem coragem! Tá pronto pra resposta? Então vai lá!