1 de junho de 2009

E lá fui eu pra FAFICH......

Tudo continua do mesmo jeito.....o café é o pior como sempre.......a empadinha tem a massa borrachenta..... as pessoas continuam fazendo hora pelos corredores.......

kkkkkkkkkkkkkk

E claro fui pra sinuca.............perdí de um............ dei uma coça no outro.......e tudo conitnua como antes......quer dizer......nem tanto,,,,,,,,,,,,,,,,, na minha época a galera jogava pra caralho..........

Eu modéstia a parte, paulinho, julio, leo, pedro, elo, marcelo, marcelinho, e o inesquecível MATIAS,,,,,,,alías o espírito da Matias baixava sempre....kkkkkkkkkkk.....

e a galera de hoje comentava.....vc já dormiu na aula de fulano e de ciclano? Não aguento mais......

Andei por lá e percebí o que é ser um dinossauro da FAFICH..............realmente......e quando vc diz que era do DA eles respondem.....nossa vocês era doidos demais.........É-R-A-M-O-S.....a puta que pariu.....continuamos.........

O tempo passa mas tudo continua do jeito que deixamos.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como disse: Lê quem quer, discorda quem pode e comenta quem tem coragem! Tá pronto pra resposta? Então vai lá!