11 de setembro de 2008

Tudo muuuito estranho!!!!!

Pois então!!!!!!!!

Essa semana foi muuuuito estranha!!!!!!! Segunda, terça nada demais....trabalhando demais....contas pra pagar.........é foda.....porque todo nosso dinheiro pertence a outro?????.....

Ontem terminei dizendo vou beber.......e fui...........

E sentei com uma figura linda que tava me contando um caso...........e um dia........um cara......por motivos que não vou declarar.......um catador de lata.........passou por ela e disse....."CONCENTRAR MENOS PARA PODER PENSAR MAIS"pois é...........resolví não trabalhar hoje.......como se fosse possivel........

A noite...encontrei os amigos.........alguns eu não via tinha um boooooooom tempo.........e fiquei ouvindo as histórias.....ontem fui observar..............

Amigo com problema com filho........amiga com problema com namorado..........e eu alí......bebendo........a outra xingando o Estado............

É até difícil explicar o que foi tão estranho...........o estranho é que os problemas estão se resolvendo.........a sensação que tenho é que quando se mexeu na vida de um, todo mundo foi junto..........mas pra melhor!!!!!!!!!

E fui pra casa feliz!!!!! E levemente alcolizado!!!!! e NÂO DORMÍ!!!!!!!!!!

As conversas todas ficaram passando pela minha cabeça.........o trabalho de dia.....a coversa com a moça linda!!!!!!......os amigos..........e fiquei..........NÃO vou TRABALHAR!!!!!!! Eu posso!!!!!

Aì lembrei de uma frase numa conversa ontem no msn com amigo meu......

"quem tem não quer e quem não tem quer ter, e quando quem tem tinha e quem não tinha tem, tudo permanece na mesma insatisfação, talvez pior.." PUTA QUE PARIU!!!!!!

Levantei tomei um banho...............liguei pro meu sócio.......e fui resolver todos os problemas de uma vez............(até parece que dá)..........e aqui estou.........(estão) essas letras que vos escreve...........tá foda meeeeeeeeesmmoooooooo!!!!!!!!!!!.............

De manhã meu corpo queria dormir mas minha cabeça queria ir trabalhar.......imagem da semana....
.............."meu cérebro com perninhas........atendendo pessoas no escritório HAHAHAHAHAHAHA.............."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como disse: Lê quem quer, discorda quem pode e comenta quem tem coragem! Tá pronto pra resposta? Então vai lá!