18 de setembro de 2008

Invasão!!!

Pois então,

Eu queria muito saber quem foi que invadiu meu blog com essas coisas românticas........Não sou de ficar escrevendo coisinhas...........acho essa coisa de amor....a figura que te salva de madrugada.....porque vc não dá conta da sua própria bebedeira.......primeiro aprende a beber.......segundo...........deixa prá lá.......

PUTZ!!!!!!!!

Tô de volta!!!!! Semana mega foda!!!!! Trabalho pra caralho, filhos, e nooossaaaaaa........não sei nem o que dizer.....
Bar lotado....música boa......bebida.......e a pessoa..........perceber que se tem veia....sangue....suor e tesão..... beijar até.........comer ainda não............beijar até...........

e repete.....e repete.....essa coisa do amor......acho que não........os calos já são grossos......mas paixões são sempre bem vindas........e como dizia-se antigamente......."paixonite" então nem se fala.....vontade de arrancar a roupa......e vestir o outro........mas ao mesmo tempo...só conversar e trocar beijos já é muuuuito bom.......

pois é o final de semana segue......a gandaia vai ficar legal!!!!!!!!! Vamos ver.....

Olho pro lado vejo um casal ele bem mais velho que ela.........olho pro outro o oposto......ela bem mais velha que ele..........massa!!!!!!!!!!!!! Acho que ela vai estragar o menino...........a noite segue............ééééééééé...........

O MENINO ESTRAGOU ELA.........hahahahahahaha..

E a vida continua...................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como disse: Lê quem quer, discorda quem pode e comenta quem tem coragem! Tá pronto pra resposta? Então vai lá!